Wide Variety of articles depicting various themes:

Mother's Day, Father's Day, Children's Day, Valentine's Day, Easter, Popular Saints. etc. ...

News articles throughout the year

Visit Us or Request a visit

We have 2 large Showrooms (Porto / Lisbon)

We have Vendors across the country including Islands and Foreign Markets

We have and we create our Own Brands

PME Market Leader

Internacionalização

Projeto nº | POCI-02-0752-FEDER-041925

Apoio no âmbito do sistema de incentivos à QUALIFICAÇÃO E INTERNACIONALIZAÇÃO DAS PME (Projetos Individuais - Internacionalização)

Entidade Beneficiária | ANITEX - LARBRINCA IMPORTAÇÃO EXPORTAÇÃO S.A.

Designação do projeto | SI INTERNACIONALIZAÇÃO ANITEX 2018/2020

Custo elegível total | 435.620,00€
Apoio Financeiro da UE | FEDER - 196.029,00€
Região de intervenção | Norte
Período de execução | 2018/2020

Síntese do projeto

A ANITEX - LARBRINCA IMPORTAÇÃO EXPORTAÇÃO, S.A., criada em dezembro de 1983 e sediada no Porto, tem como atividade principal o comércio por grosso de bens de consumo. A este nível, a ANITEX dedica-se principalmente à importação, exportação, comercialização e armazenamento de vidros, louças, brinquedos, eletrodomésticos, quinquilharias, artigos de relojoaria e cutelaria.

Não obstante a sua forte presença internacional, a ANITEX pretende com o presente projeto reforçar a sua posição junto dos países para os quais já exporta atualmente e, ainda, diversificar os seus mercados-alvo, por forma a alavancar a sua competitividade, num cenário de consolidação do seu crescimento e posicionamento nos mercados externos.


Projeto nº: 012188

Entidade Beneficiária: ANITEX - LARBRINCA IMPORTAÇÃO EXPORTAÇÃO S.A.

Designação do projeto: PROJETOS INDIVIDUAIS - Internacionalização

Investimento elegível: 431.112,80€

Incentivo aprovado: 197.488,68€

Tipologias de Investimento Elegível:

  • Marketing internacional
  • Prospeção e presença em mercados internacionais (Prospeção e captação de novos clientes)
  • Conhecimento de mercados externos (Feiras/Exposições)
  • Introdução de novo método de organização nas práticas comerciais ou nas relações externas

Período de execução: 2015/2017

Objetivos do Projeto: O presente projeto tem como fim a concretização de alguns objetivos estratégicos, como por exemplo diversificar a oferta de produtos, promover uma gestão eficiente, qualificar a estrutura dos RH, incremento da marca própria, aumentar o seu volume de negócios, conquistar novos mercados e diversificar clientes, inovar na estratégia de marketing, bem como aumentar a qualidade dos produtos